Conheça o Olhar Feminino




Poucas décadas atrás, considerava-se que uma mulher com mais de 40 anos já havia tido oportunidade de realizar o necessário em sua vida. Não "ficava bem" ser vaidosa, querer experimentar coisas novas, muito menos voltar a estudar ou trabalhar.





As mulheres vem conquistando espaço desde essa época. E é cada vez mais comum encontrar mulheres maduras nos bancos das universidades, mudando de carreira ou entrando pela primeira vez no mercado de trabalho, namorando, saindo para dançar ou flertar e até mesmo gerando filhos.




Olhar Feminino é um site dedicado às mulheres de qualquer idade, mas principalmente àquelas que já atingiram a maturidade e querem encontrar informação, inspiração e trocar idéias, sempre com o objetivo de firmar seu papel na sociedade e melhorar sua qualidade de vida.

Temos uma equipe de profissionais, das mais diversas áreas e de vários pontos do Brasil, atuando como editores fixos ou colaboradores, e que trazem todos os dias para você: diversão, informação, dicas, reflexões e novidades.


Mas o Olhar Feminino é um espaço totalmente participativo, onde você pode colaborar através dos comentários em cada artigo ou enviando seus textos para a Redação (adm.olhar.feminino@gmail.com).


Desejamos uma agradável leitura!
« »