Assine o Olhar Feminino

Existem duas formas de se manter atualizado com as novidades de Olhar Feminino. Cada opção oferece soluções de assinatura diferentes, para que você possa optar por aquela que lhe oferecer mais comodidade, ou então utilizar ambas.


Assinatura por Email



Quem prefere a comodidade do recebimento por Email, ou não está habituado a utilizar um agregador de notícias, poderá cadastrar-se e ter a assinatura via email. Sempre que algum artigo for publicado, você receberá o conteúdo em sua caixa de entrada.

Olhar Feminino utiliza o serviço Feedburner que envia um email por dia, com toda a informação publicada nas últimas 24 horas. O serviço é idêntico a uma newsletter ou a assinatura que você faz de seus jornais e revistas. Para se cadastrar, basta preencher com seu endereço de email o pequeno formulário da página inicial ou do rodapé de cada artigo e clicar em "Assinar".





Subscrição por RSS Feed



Aqueles que estão familiarizados com RSS e agregadores de notícias, poderão subscrever o Olhar Feminino via RSS FEED. Simplesmente adicione o endereço ao seu leitor de Feeds ou clique no botão localizado no topo das páginas do site.


Acompanhar os comentários



Além das duas opções citadas, você também pode acompanhar os comentários. Se você tiver uma conta do Google, clique em "Inscrever-se" no final do formulário de comentários e receberá as atualizações no email de sua conta.

Ou clique em "Acompanhar Comentários pelo Feed" e irá receber os comentários em seu agregador de Feeds.
« »