Termos de Uso

Os administradores de Olhar Feminino agradecem e valorizam sua contribuição à esta Revista Virtual. Se você deseja tornar-se um colaborador, enviando seus textos, por favor cadastre-se através do formulário.

Para nos certificarmos de que toda informação publicada em Olhar Feminino seja útil e construtiva, solicitamos a todos que desejam contribuir com seus comentários que leiam e concordem com as regras básicas dispostas nesta política.

Incentivamos a comunicação livre e aberta sobre os temas cobertos em Olhar Feminino, portanto, sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião em nossa seção de comentários de cada artigo.

Esperamos que Olhar Feminino seja um local para debates e troca de informações de uma maneira genuína e respeitosa. Não pretendemos que temas polêmicos resultem em uniformidade de idéias e esclarecemos que as opiniões publicadas pelos leitores nos comentários não necessariamente expressam a opinião dos editores e colaboradores.

Regras para comentar em Olhar Feminino



  1. Você concorda em deixar comentários que estejam relacionados ao tópico em debate no artigo;

  2. Você concorda em não postar qualquer material para o qual você não tenha direitos autorais, por exemplo, sob propriedade intelectual, confidencialidade, privacidade ou outras legislações aplicáveis;

  3. Você concorda em não postar material relacionado a publicidade ou material promocional de qualquer natureza, ou "spam", "junk mail", "correntes", "pirâmides", etc;

  4. Não deve ser postado qualquer tipo de material que contenha vírus ou qualquer outro tipo de link com arquivos ou programas que possam interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de um computador, programa ou equipamento de telecomunicaçãoes ou que interfira ou interrompa a funcionalidade deste site ou de outros vinculados a este;

  5. Você concorda em não postar comentários agressivos, desrespeitosos, caluniosos, que possam comprometer a imagem pública dos editores, colaboradores, leitores de Olhar Feminino ou de qualquer outra pessoa ou instituição. Sua opinião é livre e respeitada, no entanto, as sanções previstas em lei com relação à injúria e difamação serão de responsabilidade do comentarista.


A equipe de Olhar Feminino se reserva o direito de recusar ou deletar qualquer comentário que não esteja de acordo com as leis vigentes, ou com estas regras. Olhar Feminino tembém se reserva o direito de tomar qualquer ação apropriada conforme as circunstâncias.

Termos de Uso



Ao utilizar nosso site, você entende que todas as informações e conteúdos disponibilizados, ou submetidos a Olhar Feminino são da exclusiva responsabilidade da pessoa da qual esse conteúdo foi originado. Você também reconhece que a equipe de Olhar Feminino não faz quaisquer representações ou garantias quanto, incluindo, sem limitação, a exatidão, integridade ou a qualidade dos conteúdos e informações disponibilizados por instigação dos usuários deste site.

Sob nenhuma circunstância é a equipe de Olhar Feminino, de forma alguma, responsável por qualquer conteúdo, incluindo mas não limitados a: qualquer conteúdo infrator, eventuais erros ou omissões no conteúdo, nem por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer conteúdo publicado, enviado, transmitido ou de outra forma disponibilizado através de Olhar Feminino.

Você concorda que deve avaliar, e assumir todos os riscos associados à utilização de qualquer conteúdo, incluindo qualquer confiança na exatidão, integridade ou confiabilidade desses conteúdos.

Você também concorda que, apesar da equipe de Olhar Feminino direcionar todos os esforços para assegurar que todos os conteúdos disponibilizados no site sejam legais, não infringindo qualquer legislação, e que a utilização do mesmo está em conformidade com estas regras e outras políticas aplicáveis, os administradores não podem garantir que todos os conteúdos disponibilizados não violam os direitos de qualquer terceiro. A esse respeito, a equipe de Olhar Feminino se coloca à disposição para retirar qualquer material que não se encontre dentro da legislação aplicável.

Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. Avisos sobre quaisquer mudanças serão publicados nesta página. Todas as revisões incluirão a data em que se tornarem aplicáveis.
« »