Patrícia Goreti






Apaixonada por moda, o caminho pela psicologia lhe ofereceu algumas perguntas sobre essa “produção”. No início da faculdade arriscou despretensiosamente alguns modelos de acessórios que funcionaram mais pela originalidade na mistura de materiais.






Acabei trilhando outros caminhos. Trabalhava em uma agência de marketing online quando a vida me trouxe uma adorável surpresa. Com um filho de 11 anos, descobri que estava grávida. Então, decidi fazer algo que me desse prazer e que ao mesmo tempo me deixasse bem pertinho deles. Dessa vez, não teria jeito, iria me dedicar, estudar, entender e participar dessa produção.


A moda hoje, faz parte da sua vida. E mais que criar e executar peças que vão compor o visual das pessoas, Patrícia busca criar uma “linguagem” diferente, original e antenada.




Segundo Patrícia, produzir moda não a afasta da possibilidade de pensar MODA e sua funcionalidade. O desejo de que as pessoas se identifiquem com o que ela faz, não a impede de ter uma postura pensante sobre os vários efeitos da moda.


Entendemos moda como um instrumento de comunicação. O look que compomos está cheio do que pensamos e do que queremos dizer. Assim a moda se faz, se espalha e se transforma.

Quando escolhemos o que usar “mostramos” um pouco da nossa personalidade, de nossa identidade. Do visual mais antenado ao estilo antimoda, buscamos algo que reflita o EU.

A ideia de produzir algo neste universo, sempre me despertou um grande fascínio. Das grandes tendências à originalidade total. Nossa proposta de MODA está fortemente ligada a esse desejo de “FALAR”.






Sua marca, ROSA MADEIRA, reflete todos esses pensamentos da psicóloga-designer ou designer-psicóloga. Seu desejo de identificar-se com o cliente e vice-versa levou-a a buscar uma opção de venda online interativa, onde suas clientes/leitoras podem exprimir-se, opinar, sugerir...




Patrícia é casada, vive no Rio de Janeiro, tem 34 anos, um filho pré-adolescente e um bebêzinho.


Comanda o ROSA MADEIRA - um site/blog/loja virtual - onde mostra os seus trabalhos.








Ver todos os artigos de: Patrícia Goreti

comentários

Postar um comentário

« »