O que você está lendo? Conte no Skoob



Descobri o Skoob pelo blog da Normanda e foi amor à primeira vista!

Com tantas redes sociais que aparecem a todo momento, essa, pelo menos para mim, tem um grande potencial de se tornar viciante. Para mim e para todos que são apaixonados por livros.

Meu perfil é novo em folha, portanto, em vez de seguir-me no Twitter, onde não faço muita coisa útil mesmo, siga-me no Skoob e tenho certeza que trocaremos um monte de informações interessantes.

No Skoob, outros viciados pela leitura como eu, trocam idéias sobre o que lêem, escrevem resenhas, trocam, emprestam, fazem amigos com o mesmo gosto literário (ou não), enfim, é uma espécie de Clube do Livro Virtual.

A rede é muito, muito nova. Segue a linha do Shelfari, com o toque brazuca e começou a ser divulgada em janeiro deste ano.

Como qualquer serviço online novo e que de repente explode em números de usuários, tem algumas instabilidades (de vez em quando você precisa se logar novamente ao mudar de página, mesmo sem ter saído), mas por enquanto, nada que irrite (como a rede do passarinho azul).

Tomara que dê certo. Eu já vou tomar algumas vacinas prá evitar a dependência, mas se perceberem que eu sumi, já sabem - as vacinas não deram resultado e vocês vão me achar por lá, fuçando o site todo como se estivesse em um sebo!

comentários: 3

Bellatrix 02/05/2009, 14:19

Taí uma coisa que eu adorei!
Sou fanática por livros e assim como você prefiro esse tipo de rede do que o Twitter.
Bora lá fazer meu perfil!
Beijo queridona!

Professor Rogério Souza 02/05/2009, 19:59

Nossa, Rô, valeu pela dica. É legal, principalmente pra quem leciona Literatura, conversar sobre as obras. Vale também pelas dicas. Beijos.

Postar um comentário

« »