Mulheres, vamos aprender com bom humor, em 5 minutos o que é o Twitter!

Não é preciso dizer que o Twitter é  uma febre na Internet, e com toda razão, porque é um  canal moderno, perfeito para compartilhar notícias, conhecer pessoas, saber o que acontece no mundo em segundos e, além de ser uma ótima uma ferramenta para divulgar conteúdo de blogs ou sites e atingir maior número de leitores. 
O vídeo que trago para vocês explica de forma bem humorada o que é e como fazer. Mesmo em espanhol, não será nada difícil entender o que o Nicolás Copano quis dizer ao cria-lo.


"Sabe de uma coisa? As pessoas falam muitas coisas ruins sobre o Twitter, mas isso acontece porque elas estão fazendo tudo errado. "( Por Raquel Camargo na Matéria O que é o twitter, neste site)

Já tive momentos de amor e ódio no Twitter,  mas já aprendi a usar o bendito "passarinho"  para trabalhar e me divertir . Twittar espécie de pausa pro café, sabe? Aquela respirada no meio do dia, a gente perde tempo, mas também pode ser produtivo. Vale a pena. Assista  o vídeo do Nicolás com sua avó "Twitteira". É muito divertido, acreditem. Espero que gostem!










Lembrem-se sempre de que temos nosso próprio modo ver as coisas. Nosso Olhar Feminino, do qual nada pode escapar. 
Bom fim de semana queridos e queridas ♥

Créditos: Imagem (passarinha) encontrada no site Elmastudio

comentários: 1

Professor Rogério Souza 06/03/2010, 13:06

Márcia, também já tive momentos como os que descreveu. Vontade de abandonar o Twitter, vontade de chutar o pau da barraca, vontade de falar besteiras, mas descobri que bastava desligar. Limitei as pessoas com quem tenho contato, abro a boca apenas quando acho que contribuirei com algo e brinco só com quem me apraz. isso sem contar que liberdade é apenas pra quem merece. Seu post aqui serve mesmo de lição não só pra mulhgeres, mas principalmente para os melindrados que não conseguem calar a boca. Beijo, querida amiga e irmã.

Postar um comentário

« »